domingo, 23 de outubro de 2011

Dia da Alimentação

No passado dia 14 de outubro, em todas as salas de aula da EB1/JI Dr. José Pereira Botelho, comemorou-se o “Dia Mundial da Alimentação”, com atividades alusivas ao tema, tais como, exploração das normas de higiene alimentar, entoação de canções e realização de trabalhos de Expressão Plástica.

Destacou-se como ponto alto desta comemoração, a distribuição de uma sopa de legumes a todos os alunos deste núcleo, o que para além de proporcionar uma refeição saudável, permitiu momentos de confraternização entre todos os alunos e professores.

Esta sopa foi confecionada pelas Auxiliares de Ação Educativa, e evidenciou mais uma vez, a participação e envolvimento dos Encarregados de Educação nas atividades deste núcleo, com a oferta dos ingredientes, salientando-se o empenho e satisfação de toda a Comunidade Educativa.


Dia da Alimentação on PhotoPeach

1 comentários:

Turma do 4 ano disse...

Somos a turma do 4º ano. Gostamos muito de ver as fotografias do dia da alimentação. O mais giro é que no blog podemos mostrar aos nossos pais em casa.
Queremos deixar um beijinho para as senhoras auxiliares por todo o trabalho que tiveram. Um beijinho para todas as professoras e....
A SOPA ESTAVA BEM BOA

Enviar um comentário

Deixe um comentário